Esse investimento é o dobro do valor originalmente proposto
O Comitê de Agricultura da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos garantiu a inclusão de um pacote de US $ 1 bilhão no projeto de lei 'Build Back Better', para expandir a infraestrutura de biocombustíveis e aumentar a disponibilidade de biocombustíveis, misturas superiores de etanol e biodiesel.
'Build Back Better' é um pacote legislativo abrangente que aborda uma variedade de questões que vão desde infraestrutura até saúde, educação e clima. A minuta inicial do projeto de lei inclui US $ 1 bilhão em recursos para o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. (USDA) concederá subsídios nos próximos 8 anos para expandir a infraestrutura de biocombustíveis e aumentar o uso de misturas de etanol e biodiesel superiores.
A deputada Cindy Axne, legisladora democrata pelo estado de Iowa, estava entre os membros do comitê que votaram pela aprovação da legislação. “De investimentos em nossos negócios rurais ao financiamento de infraestruturas essenciais para promover biocombustíveis e outras fontes de energia limpa, esta seção da Lei 'Build Back Better' apoiará as comunidades de Iowa e traçará um caminho para um ambiente mais limpo, tanto para nós quanto para nossos filhos”, ela disse. "Agradeço a liderança e a abertura do presidente Scott para ouvir as prioridades que apresentei com ele em nome dos cidadãos de Iowa que represento e estou ansioso para ver como esta seção será apoiada por outras disposições importantes de nossa Agenda”.
Esse investimento é o dobro do valor originalmente proposto pela Axne em sua Lei de Expansão de Mercado e Investimento em Infraestrutura de Combustíveis Renováveis, apresentada em março.
Fonte: Agrolink
Para população do G20, governos estão falhando no enfrentamento à crise climática
Biodiesel a bordo: biocombustível deve ganhar espaço na descarbonização de navios