Em fevereiro de 2021, o governador de Iowa, Kim Reynolds apresentou um projeto de lei para definir um padrão mínimo de biocombustíveis no abastecimento de combustível de Iowa. Para o biodiesel, isso significaria que a maior parte do diesel de Iowa conteria pelo menos 11 por cento (B11) durante os meses mais quentes começando em abril de 2022, e B20 durante os meses mais quentes em 2024 e depois.
Iowa promulgou algumas das políticas estaduais de biodiesel mais abrangentes do país para ajudar a tornar o biodiesel mais disponível e acessível para os consumidores. As políticas estaduais de biodiesel de sucesso incluem o seguinte:
Crédito para Varejistas de Biodiesel: Os varejistas que transportam 5% de biodiesel (B5) podem reivindicar um incentivo de 3,5 centavos por galão. Os varejistas que transportam B11 ou superior podem reivindicar um incentivo de 5,5 centavos por galão.
B11 Diferencial do imposto sobre o combustível: Um diferencial de 3 centavos no imposto sobre o combustível para misturas de 11% ou mais.
Crédito de Produção de Biodiesel: Um incentivo de 2 centavos por galão para estimular a produção no estado.
Programa de Infraestrutura de Combustíveis Renováveis: US$ 3 milhões anuais para biodiesel e etanol, para ajudar a atualizar os equipamentos de petróleo para aumentar a disponibilidade de combustível renovável em Iowa.
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