17 de junho de 2019

Compartilhar , , Google Plus , Pinterest ,

Imprimir

Posted in:

Ações dos próximos anos do MAPA foram discutidas na 35a reunião ordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Oleaginosas e Biodiesel

O diretor superintendente da APROBIO e presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Oleaginosas e Biodiesel do Ministério da Agricultura (MAPA), Julio Cesar Minelli, pretende encaminhar até a semana do dia 15 de abril o texto com a agenda estratégica do setor, definida pela câmara, à ministra da Agricultura, Teresa Cristina. Essa foi a decisão dos presentes nesta quinta-feira (4) a 35a reunião ordinária da Câmara, realizada em Brasília.

Coube ao coordenador do Grupo de Trabalho, Bruno Laviola, da Embrapa, a apresentação do documento, que faz um diagnóstico do setor e apresenta os motes, desafios e ações que devem ser executados nos próximos anos.

O documento é fruto de grupo de trabalho montado na 33a reunião, realizada no ano passado. Nos próximos dias, o grupo deve finalizar o texto e encaminhar ao MAPA, “acreditamos que dessa forma estamos contribuindo de forma efetiva com as políticas do ministério para o setor”, afirma Minelli. A próxima reunião da câmara está marcada para 6 de junho, em Brasília.

Assine nossa newsletter e tenha acesso as principais notícias do setor


aprobio@aprobio.com.br
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1903 - Conj. 91 - Jd. Paulistano - 01452-911 - São Paulo - SP - Tel: 55 11 3031- 4721

Back to Top