13 de novembro de 2018

Compartilhar , , Google Plus , Pinterest ,

Imprimir

Posted in:

Seminário Frotas e Fretes Verdes discute eficiência energética nos transportes

Com patrocínio da APROBIO, o Instituto Besc realiza nesta quarta e quinta-feira (7 e 8) o seminário Frotas e Fretes Verdes 2018, em São Paulo, para discutir temas relacionados à eficiência energética no setor de transportes, a sustentabilidade das atividades de mobilidade e logística e as alternativas para substituição dos combustíveis fósseis, como o maior uso do biodiesel no lugar do diesel derivado de petróleo.

Na mesa de abertura, a presidente do Instituto Besc, Jussara Ribeiro, realçou a importância e o apoio que entidades e empresas ligadas ao setor de mobilidade e logística oferecem para a realização do evento. Ao seu lado, o diretor superintendente da Aprobio, Julio Minelli, em nome dos conselheiros do seminário, destacou o quanto o evento promove troca de experiências e conhecimento. “Nosso objetivo maior é fazer um trabalho que se reverta em benefícios para a sociedade. Fazer mais com menos e todos ganharem”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A mesa de abertura também foi composta pelo presidente e CEO da Iochpe-Maxion, Marcos Oliveira, representando os patrocinadores do seminário; Christopher Podgorski, presidente e CEO da Scania Latin America e presidente de honra do Frotas e Fretes Verdes 2018; e Paulo Herrmann, presidente e CEO da John Deere Brasil e conselheiro da Embrapa, agraciado com o Troféu Frotas e Fretes Verdes como Executivo Destaque deste ano.

Fonte: Analítica Comunicação – Assessoria de imprensa APROBIO

Assine nossa newsletter e tenha acesso as principais notícias do setor


aprobio@aprobio.com.br
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1903 - Conj. 91 - Jd. Paulistano - 01452-911 - São Paulo - SP - Tel: 55 11 3031- 4721

Back to Top