17 de agosto de 2018

Compartilhar , , Google Plus , Pinterest ,

Imprimir

Posted in:

APROBIO participa de reunião sobre plano de trabalho do comitê do RenovaBio

O Diretor Superintendente da Associação dos Produtores de Biodiesel do Brasil (APROBIO), Júlio Cesar Minelli, e o Assessor Técnico da entidade, Antonio Ventilli, participaram de reunião para apresentação do comitê do RenovaBio na tarde desta terça-feira (10), na sede do Ministério de Minas e Energia, em Brasília. Alguns prazos foram informados pelos representantes do ministério em relação aos trabalhos do comitê, que tem nova reunião nesta quarta-feira (11).

De acordo com o comitê, está sendo preparado o desenho do modelo para subsidiar as metas que serão sugeridas ao Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), órgão responsável pela definição das metas nacionais de redução de emissões. Na primeira semana de maio, deve ser realizada a consulta pública para contribuições ao modelo em construção. O CNPE deve definir até 6 de junho as metas nacionais de redução das emissões.

O comitê do RenovaBio tem a participação de diversos órgãos governamentais. Minelli destacou a importância da reunião para que o setor conheça o andamento dos trabalhos e faça sugestões à consulta pública.

Para saber mais sobre o RenovaBio, clique aqui. 

Mais informações:

Analítica Comunicação

Tel: (11) 2579-5520

Luis Henrique Amaral – luis.henrique@analitica.inf.br

Daniela Garrafoni – daniela.garrafoni@analitica.inf.br

Iuri Pitta – iuri.pitta@analitica.inf.br

Assine nossa newsletter e tenha acesso as principais notícias do setor


aprobio@aprobio.com.br
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1903 - Conj. 91 - Jd. Paulistano - 01452-911 - São Paulo - SP - Tel: 55 11 3031- 4721

Back to Top