24 de abril de 2018

Compartilhar , , Google Plus , Pinterest ,

Imprimir

Posted in:

Moreira Franco garante decreto que incluirá Eletrobras no Plano Nacional de Desestatização

O diretor superintendente da Associação dos Produtores de Biodiesel do Brasil (Aprobio), Júlio Cesar Minelli, participou nesta quarta-feira (11) da cerimônia de transmissão de cargo no Ministério de Minas e Energia. Durante a solenidade, o ministro Moreira Franco adiantou que o presidente Michel Temer editará um decreto para incluir a Eletrobrás no Plano Nacional de Desestatização (PND).

Segundo Moreira, o texto será publicado já nesta quinta-feira. O ministro confirmou que nomeará o atual secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Márcio Félix, como secretário-executivo. O geólogo João Vicente de Carvalho Vieira substituirá Félix na antiga secretaria. Moreira anunciou ainda que o secretário de Mineração, Geologia e Transformação Mineral, Vicente Lôbo, continuará a compor a equipe do MME.

O ex-ministro Fernando Coelho Filho ressaltou que as ações aprovadas na sua gestão foram fundamentais para retirar o país da “mais grave recessão dos últimos anos”. Coelho Filho disse também que em seu retorno à Câmara dos Deputados defenderá as pautas do ministério em andamento na Casa.

Mais informações sobre a solenidade você confere aqui.

FIQUE SABENDO DE NOSSAS NOVIDADES


aprobio@aprobio.com.br
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1903 - Conj. 91 - Jd. Paulistano - 01452-911 - São Paulo - SP - Tel: 55 11 3031- 4721

Back to Top