23 de julho de 2018

Compartilhar , , Google Plus , Pinterest ,

Imprimir

Posted in:

Uma visão integrada do Planejamento Energético de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis em uma era de Transição

O presidente interino da EPE – Empresa de Pesquisa Energética, ligada ao Ministério de Minas e Energia (MME), José Mauro Ferreira Coelho, palestrou na tarde desta terça-feira (10) em almoço/evento promovido pelo Comitê de Energia, Indústria Naval & Offshore da Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil – Britcham. O tema da palestra foi: “Uma Visão Integrada do Planejamento Energético de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis em uma era de transição: onde estaremos em 10 anos?”.

A reunião ocorreu no Salão Anexo do Restaurante O Navegador Clube Naval, no centro do Rio de Janeiro. Um dos destaques da apresentação de José Mauro foi o RenovaBio – Política Nacional de Biocombustíveis já sancionada pelo Governo Federal e em fase de implantação, que promoverá, segundo o presidente interino da EPE, “a adequada expansão da produção e do uso de biocombustíveis na matriz energética nacional”.

A Britcham é uma associação nacional sem fins lucrativos, cujo objetivo é incrementar as relações de negócios entre Brasil e Reino Unido, promover debates sobre o ambiente de negócios e atuar no desenvolvimento de oportunidades de negócios para as comunidades empresariais britânica e brasileira. Com mais de 100 anos de atuação no Brasil, a Britcham é a única câmara de comércio no país reconhecida pelos governos brasileiro e britânico, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Clique aqui e acesse o documento na íntegra.

Fonte: Com informações da Agência UDOP

Assine nossa newsletter e tenha acesso as principais notícias do setor


aprobio@aprobio.com.br
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1903 - Conj. 91 - Jd. Paulistano - 01452-911 - São Paulo - SP - Tel: 55 11 3031- 4721

Back to Top